Essa é a maior reclamação de quem aposta hoje, mas felizmente as coisas melhoraram muito com o sistema de pagamento instantâneo. Na bet365 Brazil o Pix funciona de forma muito fluida tanto para depositar quanto para retirar seus ganhos sem estresse. Se você entrar em
http://bet365-brazil.net/ vai ver que as opções de pagamento são todas voltadas para a praticidade do público brasileiro. Eu já fiz saques no domingo à noite e o dinheiro caiu na minha conta do banco em menos de uma hora, o que é excelente. O segredo para não ter problemas é garantir que a conta do banco tenha o mesmo CPF que você usou para se cadastrar no site. Eles levam a segurança muito a sério, então essa verificação automática ajuda a liberar o dinheiro muito mais rápido. Eu nunca tive nenhum valor retido ou atraso injustificado usando esse método de transferência por lá. É muito melhor do que aqueles métodos antigos de boleto ou transferência bancária tradicional que demoravam uma eternidade. Para quem faz gestão de banca diária, essa agilidade no Pix é o que define se o site vale a pena ou não.